Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante tem nova atividade nesta segunda(18)

15 de Abril de 2011

Dando continuidade a Programação da Edição 2011, a PRG convida os (as) docentes em estágio probatório, para a palestra da Profª. Drª. Paula Correa Henning, que ocorrerá nesta segunda-feira (18/04), às 19h, no Auditório da Faem, Campus Universitário Capão do Leão, com o tema “Educação, Ciência e Contemporaneidade: articulações, desafios e perspectivas”. Será disponibilizada condução para o evento que sairá do prédio do ICH, Rua Cel. Alberto Rosa, 154, com horário de encontro às 18h15min.

Paula Correa Henning é professora adjunta da Universidade Federal do Rio Grande  (Furg). Pedagoga, mestre e doutora em Educação pela Universidade Federal de Pelotas e pela Unisinos, respectivamente; atua como coordenadora do Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências da Furg e é professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da mesma universidade. Vem desenvolvendo estudos vinculados ao campo pós-estruturalista, discutindo sobre currículo, estudos sobre mídia e educação ambiental.