UFPel terá Parlamento do Mercosul durante as comemorações dos 200 anos de Pelotas

8 de Abril de 2011

O deputado estadual Mano Changes, presidente da Comissão do Mercosul em Assuntos Internacionais, comunicou nesta sexta-feira (8) à Comissão UFPel dos 200 anos de Pelotas, sua proposta de instalar o parlamento do Mercosul em prédio da Universidade Federal de Pelotas no mês de julho de 2012 por ocasião do bicentenário da Princesa do Sul.

O deputado fez o comunicado ao chefe de imprensa da UFPel, jornalista Clayton Rocha, que preside a Comissão UFPel dos 200 anos. Eles voltarão a se reunir na próxima semana em Porto Alegre para tratar de mais detalhes.

O Parlamento do Mercosul é sediado em Montevidéu e tem representantes de todos os países membros desta aliança.