Balanço do Show Nativismo Solidário

6 de Abril de 2011

imagem1.jpg Na tarde do último dia 23 de março, no auditório da Faem, o Núcleo de Eventos e alunos dos cursos de Agronomia, Veterinária e Zootecnia, juntamente com o apoio de artistas da região, realizaram o Show Nativismo Solidário, uma ação em prol das vítimas da enchente de São Lourenço do Sul. Foi arrecadado no evento um total de 283 kg de donativos, entre gêneros alimentícios, higiene, limpeza e roupas (ver tabela abaixo), além do valor de R$ 222,00, que foi convertido na compra de materiais de higiene e limpeza, conforme pode ser visto na imagem. Os mesmos foram encaminhados ao Banco de Alimentos de Pelotas.

A organização agradece a todos que de alguma maneira puderam colaborar com a iniciativa.

Gêneros Quantidade

Feijão