Núcleo de Folclore divulga resultado das audições para músicos e bailarinos

5 de Abril de 2011

Já estão disponíveis os resultados das audições para músicos e bailarinos do NUFOLK - Núcleo de Folclore da Universidade Federal de Pelotas. Realizadas no sábado (músicos) e no domingo (bailarinos), as audições contaram com mais de 20 inscritos, de diversos cursos da UFPel, tanto de graduação, quanto de especialização e mestrado.

A listagem completa com os selecionados pode ser acessada no Blog do Núcleo: http://nufolk.blogspot.com/.

A coordenação do NUFOLK informa que os candidatos selecionados cumprem a demanda que o Núcleo de Folclore tem para este momento, mas que, futuramente, deverão ser abertas outras vagas.

Os candidatos selecionados receberão em breve um e-mail com orientações sobre o início das atividades. Aos interessados na área de pesquisa sobre o folclore brasileiro, o NUFOLK informa que o grupo de estudos sobre folclore e cultura popular vinculado ao NUFOLK estará iniciando suas atividades dentro das próximas semanas. Quem desejar obter maiores informações e participar deste grupo (não há processo seletivo), podem entrar em contato através do e-mail do NUFOLK: nucleodefolclore@gmail.com.