Conservatório retoma atividades da Oficina de Piano e Teclado

17 de Março de 2011

A Oficina de Piano e Teclado do Conservatório de Música da UFPel retorna às suas atividades, sendo que os alunos antigos devem ligar para o telefone do Conservatório (3222-2562) para acertarem os seus horários. Para os alunos novos haverá uma entrevista na segunda-feira próxima(21)às 18h30mim  para cadastramento e seleção de horários.

Desde 2006, a Oficina coordenada pelo professor e doutor em piano Marcelo Macedo Cazarré tem se mostrado uma maneira fácil e eficiente de acesso ao aprendizado da música de concerto ou da música popular, utilizando literatura para instrumentos de teclado de última geração. E com o trabalho em equipe dos professores Germano Mayer, Joana Holanda , Lúcia Cervini, Pâmela Bertoldi, Luiza Morselli e Alexandre Noguez a Oficina é um sucesso de público e de objetivos alcançados.

Maiores informações sobre mensalidades podem ser obtidas pelo mesmo telefone.