NUFOLK retoma as atividades

14 de Março de 2011

O núcleo de folclore da UFPel retomou neste domingo(13) as suas atividades normais. O primeiro encontro foi destinado ao relato das atividades já programadas para 2011, apresentação do novo professor integrante, Jonas Klug, e um aulão-ensaio para integração do grupo onde foram realizadas uma prévia de cada aula que será adotada neste ano, além dos ensaios normais da Abambaé Cia de Danças Brasileiras.

Este ano, além da preparação normal que já era adotada, serão trabalhadas também preparação corporal e rítmica direcionada e preparação vocal.

Além de bailarinos, o grupo conta com um musical composto tanto por alunos da UFPel quanto pela comunidade e todos os integrantes participarão de todas as atividades propostas.