Grupo Aberto de Teatro retoma atividades e inscreve novos membros

4 de Março de 2011

O GRUPO ABERTO TEATRO UNIVERSITÁRIO destina-se a toda a comunidade universitária interessada em trabalhar, conhecer e se expressar através da linguagem teatral. Aqueles interessados em realizar ou conhecer outras atividades relacionadas ao teatro – como a dramaturgia, a cenografia, a criação de figurinos, iluminação ou produção teatral – além da interpretação, também são bem-vindos. O objetivo do Teatro Universitário é acolher todos aqueles que querem desenvolver suas aptidões e conhecimentos através do teatro, mesmo aqueles com pouca ou nenhuma experiência na área. O único pré-requisito é a vontade e o desejo de aprender e de criar no teatro e através dele.

O GATU retoma as suas atividades no dia 22/03 na AABB, rua Cel. Alberto Rosa 580, e os encontros realizam-se sempre às 3ª e 5ª, das 15 às 18 h. Maiores informações: NED – 32845514.