Vizinhança promove ação de solidariedade para ajudar as famílias do Corredor do Anglo

5 de Janeiro de 2011

AÇÃO DE SOLIDARIEDADE

O Programa Vizinhança da Universidade Federal de Pelotas recorre às pessoas amigas para solicitar compreensão e ajuda para quatro famílias residentes no Corredor do Anglo  que tiveram suas casas incendiadas no dia 1º de Janeiro de 2011. Deste modo, solicitamos doações de móveis e utensílios domésticos, tendo em vista que a comunidade, com o apoio da prefeitura, já está mobilizada para a reconstrução das casas. Os interessados em contribuir com essas famílias podem entrar em contato com Luciano (3921.1524) ou Leandro (3921.1214) em horário comercial. O período para recolhimento de doações será do dia 10 a 21 de janeiro.