Faculdade de Veterinária lança o livro Transtornos Metabólicos nos Animais Domésticos

5 de Janeiro de 2011

transtornos-metabolicos-nos-animais-domesticos.jpgO Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Pecuária (NUPEEC), da Faculdade de Veterinária da UFPel, produziu em parceria com o Lacvet e LBMA da UFRGS, o livro Transtornos Metabólicos nos Animais Domésticos, que reúne as principais alterações metabólicas nos animais, tanto de pequeno quanto de grande porte. Esta publicação visa contribuir com médicos veterinários, profissionais e estudantes inseridos em atividades envolvendo espécies animais com sinais clínicos ligados ao metabolismo ou decorrentes de outros quadros clínicos que resultem em transtornos metabólicos. De autoria do dr. Marcio Nunes Corrêa, dr. Félix H. Diaz González e dr. Sérgio Ceroni da Silva, a obra conta ainda com a colaboração de diversos profissionais da área e possui 522 páginas, editoradas pela Editora e Gráfica Universitária da UFPel . Mais informações pelo telefone (53) 3275-7136 ou pelo site www.ufpel.edu.br/nupeec.