Mestrado em Química tem quatro novos Bolsistas de Produtividade do CNPq

4 de Janeiro de 2011

Os docentes do PPG em Química da UFPel, (PPGQ) Diego da Silva Alves (Química Orgânica), Lucielli Savegnago (Bioquímica e Farmacologia), Márcia Foster Mesko (Química Analítica) e Mariana Antunes Vieira (Química Analítica), aprovaram seus projetos e serão Bolsistas de Produtividade em Pesquisa (PQ) do CNPq, a partir de março de 2011.

Além de atestar a competência e maturidade científica dos pesquisadores, a ampliação do número de bolsistas de produtividade qualifica o Programa, que passará a ter 75% de seu quadro permanente constituído por bolsistas PQ. Esta conquista premia os esforços dos docentes, alunos e funcionários ligados ao PPGQ visando a consolidação do Programa de Pós-Graduação em Química da UFPel.