GT de Economia Solidária fará reunião de planejamento dia 15

8 de Dezembro de 2010

O Grupo de Trabalho de Economia Solidária da UFPEL terá uma reunião estendida na tarde do próximo dia 15, quarta-feira, começando às 14 e finalizando às 18h, no prédio da FAURB. O objetivo é definir os projetos que serão apresentados aos órgãos superiores da universidade e a possíveis financiadores externos em 2011.

Projetos de intervenção social e de apoio a empreendimentos de economia solidária, de cooperação com outras universidades (nacionais e estrangeiras), cursos de extensão e/ou de pós-graduação, a criação de uma incubadora de cooperativas e de um núcleo interdisciplinar de extensão e pesquisa são algumas – dentre outras – das propostas a serem discutidas.

O GT é interdisciplinar e participam dele professores, técnicos e estudantes de diversas unidades da UFPEL. Mesmo assim, o GT está estendendo o convite a todos os membros da comunidade acadêmica que desejarem participar. Há muito trabalho a ser feito e todos serão muito bem vindos!

Mais informações podem ser obtidas através do email <ecosol.ufpel@gmail.com>.

Seção: Eventos · Notícias