IAD promove oficina de Pôster Artístico

2 de Dezembro de 2010

Estão abertas até o dia 6 de dezembro, no Núcleo de Extensão e Desenvolvimento (NED) do Instituto de Artes e Design (IAD/UFPel) as inscrições para a oficina de Pôster Artístico, a ser ministrada por Leonardo Furtado, sob coordenação do professor Ricardo Mello.

O pôster artístico é um suporte amplamente utilizado em muitas manifestações urbanas, sejam elas de cunho mercadológico ou com propósitos informativos. Trata-se de um meio que pode ser elaborado com ferramentas artesanais, servindo-se assim como uma possibilidade barata de divulgação que é de fato acessível a qualquer pessoa interessada em explorar suas particularidades.

Oficina: Pôster Artístico
Público Alvo: Comunidade Universitária e demais interessados
Custo: Gratuito
Ministrante: Leonardo Furtado