IV Seminário Interno de Literatura Comparada

1 de Dezembro de 2010

O Centro de Letras e Comunicação realizará o IV Seminário Interno de Literatura Comparada, promovido por três grupos de pesquisa em literatura, envolvendo 12 professores e 22 alunos pesquisadores, nesta edição, organizado pela professora Renata Azevedo Requião, com a colaboração do professor Eduardo Marks de Marques. As atividades, que se desenvolverão no Instituto São Benedito, nos dias 2 e 3, pela tarde e noite, já contam com mais de 140 inscritos.

A novidade é o sarau em homenagem ao escritor Aldyr Garcia Schlee, com leituras brancas, realizadas pelos professores Luis Rubira, da Faculdade de Filosofia, Gilnei Oleiro Correa, do IF-Sul,  Paula Mascarenhas e Renata Requião, do Centro de Letras e Comunicação; e leituras dramáticas, realizadas pelo Núcleo do Teatro da UFPel, cooordenado pelo professor Adriano Moraes.

Confira a programação no arquivo iv-seminario-lit-comp_programacao6.rtf.