Revista Ciência da Madeira tem nova edição

30 de Novembro de 2010

O curso de Engenharia Industrial Madeireira da UFPel está anunciando a publicação de mais uma edição da Revista Ciência da Madeira, que está completando um ano de existência. A nova publicação pode ser visualizada no endereço http://www.ufpel.tche.br/revistas/index.php/cienciadamadeira/.

A próxima edição está programada, conforme exposto no site, para maio de 2011. Dessa forma, os editores da Revista já estão recebendo novos manuscritos para futuras publicações.

A Revista Ciência da Madeira é um periódico de divulgação científica, sem fins lucrativos, vinculado ao curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Federal de Pelotas. Trabalham na publicação técnicos, mestres e doutores das áreas afins, apresentando, conforme seus editores, total credibilidade quanto à edição e à revisão dos artigos.

Foi criada em 2009, com o objetivo de publicar artigos originais referentes a quaisquer tecnologias da área florestal e madeireira. Tem como meta o aceite de artigos para publicação em, no máximo, três meses.