Professores da Esef lançam obras na Feira do Livro de Pelotas

16 de Novembro de 2010

Durante a 38ª Feira do Livro de Pelotas, professores da Escola Superior de Educação Física da UFPel realizaram o lançamento de dois livros:

Regras Ilustradas de Handebol para Escolares – a obra pretende oferecer aos iniciantes da modalidade Handebol o aprendizado simples e eficiente das regras através de caixas de textos e ilustrações das situações básicas de jogo, tanto em competições como no aprendizado. Autores: Francisco José Pereira Tavares e Roberto Mário Scalon.

Educação Física e Ensino Noturno: cotidiano e ideário – o livro apresenta questões relativas ao cotidiano do Ensino Médio Noturno e ao ideário dos docentes que nele atuam. Autores: Francisco José Pereira Tavares, José Eduardo Nunes de Vargas e Flávio Medeiros Pereira