2ª Semana de Consciência Negra de Pelotas

16 de Novembro de 2010

A 2ª Semana de Consciência Negra de Pelotas - Edição Juvenal Morena Penny é uma realização conjunta do Grupo de Extensão e Pesquisa Design, Escola e Arte(DEA) com a Secretaria de Projetos Especiais - Prefeitura Municipal de Pelotas e Clube Cultural Fica Ahi Pra Ir Dizendo e visa abrir um espaço para a discussão de temáticas como educação, esporte, saúde, cultura, trabalho voluntário entre outras, as relacionando com a questão étnico-racial.

O Seminário é aberto ao grande público, por pensar-se a temática étnico-racial como algo que deve ser debatido e não setorizado, com toda a população, principalmente de Pelotas, uma cidade erguida por mãos negras.

Irá se realizar na semana de 17 a 19 de novembro, das 19 às 21h30min, no Clube C. Fica Ahi , com direito a certificado de 10h. Inscrições gratuitas pelo email deaufpel@gmail.com constando nome, telefone e instituição a qual pertence ou das 18 às 19h no local do evento, dia 17 de novembro.