Diretor da FaE/UFPel lança coleção de livros na 56ª Feira do Livro/POA

12 de Novembro de 2010

volume-4-final.JPGvolume-3-final.JPGvolume-2-final.JPGvolume-1-final.JPG O professor Mauro Augusto Burkert Del Pino, diretor da Faculdade de Educação (FaE/UFPel),  lançará neste sábado(13),  na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre a Coleção “Cadernos Proeja - Especialização-Rio Grande do Sul”, que possui sete volumes, os quais abordam diferentes aspectos da educação profissional e da educação de jovens e adultos.

volume-5-final.JPG volume-6-final.JPGvolume-7-final.JPGAlém de Mauro Del Pino, participaram da organização da coleção os professores Juçara Benvenuti, Tânia Beatriz Iwaszko Marques, Simone Valdete dos Santos e Rafael Arenhaldt, todos da UFRGS. O lançamento acontecerá após o painel “Desafios da Educação no RS: Políticas e Processos” que iniciará às 17h30min na sala leste do Santader Cultural. A coleção foi financiada pelo FNDE/MEC e editada pela Editora Universitária da UFPel.