VIII Ciclo de Palestras em Turismo tem sequência até quinta-feira(11)

10 de Novembro de 2010

cptur.JPG Tem prosseguimento até a noite desta quinta-feira(11) o VIII Ciclo de Palestras em Turismo, promovido pelo curso de bacharelado em Turismo da UFPel, das 19h às 22h30min, no auditório do Centro de Integração do Mercosul. O evento é comemorativo aos dez anos do curso e tem como tema central Mercado de trabalho do bacharel em Turismo. A abertura ocorreu na terça-feira, com palestras sobre o tema “Oportunidades e desafios do profissional do turismo no setor científico”.

cptur-1.JPG O evento representa um espaço de diálogo e de construção coletiva entre alunos, professores, pesquisadores, profissionais, empresários, gestores públicos e comunidade em geral, visando o desenvolvimento do setor na Metade Sul do Rio Grande do Sul. Confira no arquivo programacao_final.ppt a programação do evento.