Palestras abordam as Relações Internacionais

10 de Novembro de 2010

O Diretório Acadêmico do curso de Relações Internacionais está promovendo palestras sobre o tema Relações Internacionais: Significados e Objetivos. A atribuição do bacharel em Relações Internacionais é a condução das relações entre povos, nações e empresas nas áreas política, econômica, social, militar, cultural, comercial e do Direito. O conjunto de palestras pretende esclarecer a importâncias do estudo das diversas áreas das Relações Internacionais e divulgar a estrutura do curso de Bacharelado de Relações Internacionais da UFPel. As palestras ocorrem dias 16 e 17, às 15h, no Centro de Integração do Mercosul.

Programação:
16/11 - Prof. Bruno Sadeck (UFPel)
16/11 - Prof. Antônio Cruz (UFPel)
17/11 - Prof. Ryan Cosgaya (Maastricht University, Holanda)
Intercâmbio: AFS Intercultura Brasil.
Espaço para Dúvidas.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, sendo a lotação limitada à capacidade do auditório, que é de 90 lugares. A entrada é gratuita.