Curso de Cinema promove mostra no Guarany neste sábado(13)

10 de Novembro de 2010

mostra-de-cinema.jpg Neste sábado(13), uma parceria entre o Colegiado dos cursos de Cinema e Animação da UFPel e a Administração do Theatro Guarany realizará uma mostra diferenciada de cinema. Entre às 14h e 18h, produções locais, como Marcovaldo e Recotada, animações canadenses e um longa de Octávio Bezerra serão apresentados no Theatro, com o intuito de aproximar a população da cidade de uma realidade pouco conhecida. Às 14h será iniciada a entrada e às 14h20min começa a mostra de curtas locais.  Às 15h animações canadenses serão apresentadas, com um intervalo às 16h. Às 16h30min o longa metragem de Octávio Bezerra assume a Mostra de Cinema, dando-se encerramento ao evento às 18h.

Onde: Theatro Guarany - Rua Lobo da Costa, 849

Ingressos: Na entrada, R$ 2,00 ou 1kg de alimento - revertido para o banco de alimentos Madre Tereza de Calcutá

Quando: 13/11 (sábado), às 14h.