Bolsas de pós-doutorado na Fitossanidade

8 de Novembro de 2010

Estão abertas, até 19 de novembro, as inscrições ao processo seletivo para duas vagas de bolsas do Programa Nacional de Pós-Doutorado no programa de Pós-Graduação em Fitossanidade da Universidade Federal de Pelotas, dentro do projeto “Uso de bactérias biocontroladoras de doenças no cultivo do arroz irrigado: estudo das interações, epidemiologia, mecanismos de ação, sobrevivência e impacto ambiental”.

As inscrições são feitas das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGFS, situada no Departamento de Fitossanidade da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, no Campus Capão do Leão, Caixa Postal 354, CEP 96010-900, ou pelo e-mail ppgfs@ufpel.tche.br. Confira o edital no arquivo edital-selecao-ppgfs-aprovado-nov10.pdf.

Seção: Eventos · Notícias