Turismo realiza VIII Ciclo de Palestras

4 de Novembro de 2010

O curso de bacharelado em Turismo da UFPel realiza de terça(9) a quinta-feira(11) o VIII Ciclo de Palestras em Turismo, das 19h às 22h30min, no auditório do Centro de Integração do Mercosul. O evento é comemorativo aos dez anos do curso e terá como tema central Mercado de trabalho do bacharel em Turismo. Conforme a organização do ciclo, o evento representará um espaço de diálogo e de construção coletiva entre alunos, professores, pesquisadores, profissionais, empresários, gestores públicos e comunidade em geral, visando o desenvolvimento do setor na Metade Sul do Rio Grande do Sul. As inscrições podem ser feitas diretamente no Laboratório de Eventos, situado no prédio do curso de Turismo, que fica na rua Lobo da Costa, 859, centro, das 8h as 12h, das 14h as 18h e das 19h as 21h, telefone 32221526. Vagas limitadas. Confira no arquivo programacao_final.ppt  a programação do evento.