Administração promove Semana Acadêmica

4 de Novembro de 2010

A VII Semana Acadêmica do curso de Bacharelado em Administração da UFPel ocorrerá nos dias 9, 10, 11 e 12 de novembro, com início às 19h, no auditório do IF-Sul Rio-Grandense, situado na praça Vinte de Setembro, 455.  O evento tem como tema principal “Perspectivas Profissionais em Finanças e Custos”. São convidados os cursos de Administração, Economia e Gestão Pública da UFPel e os alunos da UCPel e da Anhanguera. Outros interessados também podem participar do evento. As inscrições podem ser feitas na sala do Diretório Acadêmico da Administração (sala 8) nos turnos da tarde e noite, situada no prédio do Curso de Administração, que fica na rua Almirante Barroso, 1734. As vagas são limitadas. Confira a programação no arquivo cartaz-semana-academicaf.pdf .

Seção: Eventos · Notícias