Prograu representa a UFPel em seminário internacional

20 de Outubro de 2010

A Universidade Federal de Pelotas, através do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo(Prograu), participa do evento 4TH URBENVIRON INTERNATIONAL SEMINAR ON ENVIRONMENTAL PLANNING AND    MANAGEMENT  NITERÓI 2010 (http://www.urbenviron.org/events.htm), que se realiza na Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense. O evento reúne pesquisadores, políticos, estudantes e cidadãos em busca da produção de conhecimentos e trocas de experiências sobre o tema Cidades Sustentáveis para o Novo Milênio.

O mestrando Otávio Peres, que faz parte do Laboratório de Urbanismo da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal de Pelotas, apresenta hoje os trabalhos Urban Growth and Landscape: Spatial Discontinuity and Urban Resilience e Urban Growth and Environment: Morphologies and Interactions With Landscape, desenvolvidos por ele, e além do  estudo The Effects of Renaturalisation on the Urban Equity elaborado pela colega e também mestranda Janaína Lima.