Mestrado em Química tem defesas de dissertações nesta sexta(22)

20 de Outubro de 2010

Dois alunos do Mestrado em Química realizam suas Defesas de Dissertação na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro de 2010. A primeira ocorre às 9h, na sede do curso de Engenharia de Materiais, na Rua Félix da Cunha 809, centro, Pelotas, sob o título “Síntese de Nanocompósitos Magnéticos Porosos com Potencial Aplicação nos Processos de Encapsulamento de Hidrogênio e Separação Imunomagnética” do aluno Matheus Zorzoli Krolow e a banca será composta pelo Prof. Dr. Neftalí Lênin Villarreal Carreño (UFPel, orientador), Prof. Dr. Sergio da Silva Cava (UFPel) e Prof. Dr. Edilson Valmir Benvenutti (UFRGS). A segunda defesa ocorre às 14h00, no Mini-Auditório do IQG, campus Capão do Leão, sob o título “Síntese Limpa de 2-(3,5-diaril-4,5-diidro-1H-pirazol-1-il)-4-feniltiazóis Promovida por Ultrassom” da aluna Dalila Venzke e a banca será composta pelo Prof. Dr. Claudio Martin Pereira de Pereira (UFPel, orientador), Prof. Dr. Sidnei Moura e Silva (UCS) e Dr. Paulo Henrique Beck (FURG).