Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes de Graduação das IFES

14 de Outubro de 2010

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFPel está divulgando a 3ª Pesquisa de Perfil Socioeconômico dos Estudantes de Graduação da Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), que será aplicada em todo o território nacional, no período de 11 de outubro a 21 de novembro.

A pesquisa objetiva definir o perfil do estudante universitário com o intuito de fornecer informações para o desenvolvimento de políticas de assistência estudantil e maiores investimestos nas Ifes.

Para participar da pesquisa, o estudante selecionado deve acessar o endereço http://sipe.ufms.br/2010/.

Na quarta-feira(13), às 15h, ocorreu na Faculdade de Direito uma reunião com todos os diretores e coordenadores de cursos para entrega da lista dos alunos selecionados e o material de acesso dos mesmos.  A escolha foi aleatória e o aluno não é identificado pelo sistema. Os selecionados devem acessar o site e colocar o usuário e senha, informações que já foram disponibilizadas.

Seção: Comunicados · Eventos · Notícias