I Curso sobre Avanços em Nutrição Animal e Formulação de Rações tem vagas esgotadas para a parte prática

14 de Outubro de 2010

O I Curso sobre Avanços em Nutrição Animal, está com as vagas para o curso teórico/prático esgotadas. Restam agora apenas vagas para o curso teórico, que será na próxima semana, 22 e 23. O Curso abordará assuntos sobre os diversos temas atuais relacionados à Nutrição de diversas espécies animais, com palestrantes de alto nível currcular e reconhecimento nacional e internacional. Com abrangência nacional, o curso tem representantes já inscritos do Rio de Janeiro, Paraíba, Santa Catarina e diversas cidades do Rio Grande do Sul, como Santa Maria e Passo Fundo.

Interessados devem realizar a inscrição através do site www.ufpel.tche.br/faem/cursonutricaoanimal e enviar os comprovantes de pagamento para o email do curso, para que a inscrição possa ser efetivada.

O custo será de R$ 30,00 para estudantes de Graduação, R$ 50,00 para estudantes de Pós-Graduação e R$ 70,00 para Profissionais.

Maiores informações com a Comissão Organizadora que estará fazendo plantão na frente do Restaurante-Escola no período do almoço, ou pelo e-mail: avancosnutricao2010@gmail.com.