Evento ‘Alimentação em Debate’ associa cursos de Nutrição e Gastronomia

14 de Outubro de 2010

O evento Alimentação em Debate, programado para a próxima quinta-feira(21), das 8h30min às 17h30min, no Centro de Integração do Mercosul, promovido pela Faculdade de Nutrição da UFPel, em parceria com o Setor de Alimentação Escolar da Secretaraia Municipal de Educação associa os cursos de Nutrição e de Gastronomia, na discussão dos principais temas nessas duas áreas.

Os temas previstos são: Produção de alimentos e sustentabilidade, Prato equilibrado, Gastronomia e hospitalidade, e Segurança alimentar e nutricional.

Para evento, que é voltado a profissionais e estudantes das áreas de Nutrição e Gastronomia, já estão confirmados quatro palestrantes, entre os quais representante do Conselho de Segurança Alimentar (Consea/Porto Alegre).

Seção: Eventos · Notícias