Mestrado em Organizações e Mercados abre inscrições para ingresso em 2011

13 de Outubro de 2010

O Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados – Nível de Mestrado - abre inscrições para a seleção de novos alunos para ingresso em 2011. As inscrições estão abertas até o dia 26 de novembro. O mestrado tem duração de dois anos, onde o aluno cursará disciplinas e terá a oportunidade de desenvolver uma dissertação sobre temas relativos à economia aplicada. O aluno ao concluir o mestrado obterá o título de Mestre em Economia Aplicada. Poderão inscrever-se os graduados em curso superior que tenham habilidades em métodos quantitativos e interesse pela área de economia aplicada. Os candidatos farão o exame de seleção através de uma prova escrita contendo questões objetivas (matemática, teoria econômica, estatística e economia das organizações) e uma redação. Maiores informações podem ser obtidas no site: www.ufpel.edu.br/ppgom, pelo telefone (53) 39211429 (das 15 - 20 horas c/ Luis Felipe) ou pelo e-mail ppgom@ufpel.edu.br.