Acadêmicas de Letras divulgam pesquisa

7 de Outubro de 2010

A licenciada em Letras, Inglês, Luciana Vasconcelos da Costa e a pós-graduanda em Literatura Comparada Elisa de Ávila Hönnicke apresentam, nesta sexta-feira (8) no IV Colóquio Internacional Sul de Literatura Comparada, seus trabalhos intitulados Imagens, Memória, Trauma: Analisando O Uso De Elementos Não-Ortodoxos Em Extremely Loud And Incredibly Close  e Trauma e Tempo Nas Manifestações Do Onze De Setembro: Elementos Que Causam O Conflito Entre As Necessidades De Lembrar E Esquecer respectivamente.

Os trabalhos foram desenvolvidos como parte do projeto de pesquisa “O Onze de Setembro nas Literaturas de Língua Inglesa”, coordenado pelo professor Eduardo Marks de Marques. Uma versão em inglês do trabalho de Luciana Vasconcelos da Costa foi recentemente publicado na revista Mafuá da Universidade Federal de Santa Catarina, e pode ser acessado em http://bit.ly/aJVZun.