Bingo com trabalhos de professores e alunos do IAD

5 de Outubro de 2010

bingodivulgacao2.JPG Está programado para a tarde desta terça-feira(5) a realização de um bingo, promovido pelos alunos do Programa de Extensão Tutorial - PET Artes Visuais, e Diretório Acadêmico, com a finalidade de angariar recursos para realização da Semana Acadêmica do Curso de Artes Visuais. A premiação será em forma de obras de arte doadas por professores e alunos dos cursos de Artes e Design. A atividade terá início às 17h, no terreno de ocupação localizado atrás do prédio do Instituto de Artes e Design, onde estará acontecendo, paralelamente, a atividade:  ”Ocupação: a arte sob deslocamentos provisórios”. Entrada pela rua Álvaro Chaves, quase esquina Conde de Porto Alegre. Informações no NED/IAD.