Espetáculo-jogo “… e o gato não comeu!!” estreia no Teatro do COP para escolas da rede pública

2 de Setembro de 2010

O Núcleo de Teatro Universitário da UFPel estreia, nessa sexta-feira(3), no Teatro do Círculo Operário Pelotense (COP) o espetáculo-jogo “… e o gato não comeu!!”.

A iniciativa faz parte do projeto Escola Itinerante de Espectadores que o Núcleo de Teatro vem desenvolvendo ao longo desse ano e tem o intuito de mostrar o fazer teatral, gratuitamente, para crianças do ensino fundamental da rede pública de ensino de Pelotas.

As apresentações aconteceram todas as sextas-feiras em quatro seções, duas durante a manhã e duas durante a tarde, com capacidade de receber até 160 crianças por espetáculo. Os alunos da Escola Estadual Profa. Ondina Cunha e da Escola Estadual Nossa Senhora Medianeira serão os primeiros a participarem dessa atividade. Escolas interessadas em participar podem entrar em contato com o núcleo de teatro pelo telefone 53 3228-5171. Mais informações sobre a peça no blog nucleoteatroufpel.blogspot.com.