Projeto Construindo um Espaço de Atendimento à Criança retoma atendimento

27 de Agosto de 2010

grupo_multiprofissional.jpg Os discentes e docentes que integram o projeto “Construindo um Espaço de Atendimento à Criança: estudo multidisciplinar de criação, viabilidade e implantação na Universidade Federal de Pelotas” retomaram as pesquisas e atividades nesta semana. Somou-se ao grupo, que conta com 15 colaboradores, a professora dra. Marta Nörnberg, docente lotada na FaE.

Ao longo do semestre, o grupo pretende unificar as pesquisas já produzidas e apresentar os dados em relatório a ser entregue à Reitoria.

O projeto é de iniciativa do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e conta com a participação de discentes e docentes de diversos cursos, como: Arquitetura, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Pedagogia.