Departamento de Física divulga horários

19 de Agosto de 2010

O Departamento de Física está divulgando os horários das disciplinas que serão ofertadas no próximo semestre. Os alunos podem conferir a grade na página do Departamento (www.ufpel.edu.br/ifm/depfis), na opção Ensino.

No semestre de 2010 serão ofertadas 1928 matrículas, distribuídas em 65 turmas de graduação e pós-graduação para 30 cursos.  Além dos espaços tradicionalmente utilizados pelas disciplinas do Departamento, neste próximo semestre teremos turmas no novo aulário do Campus Capão do Leão (ACL), no prédio Mega no Centro e no segundo andar do prédio cinco no Campus Capão do Leão.

Confira o número dos prédios e sua localização no mapa que está disponível na página do Departamento de Física.