Notícias do Núcleo de Teatro da UFPel

9 de Agosto de 2010

Núcleo de Teatro apresenta esquetes teatrais durante seminário na Unipampa
Nos dias 9, 10 e 11 de agosto, o Núcleo de Teatro da UFPel apresenta esquetes teatrais no campus da Unipampa em Santana do Livramento. As apresentações integram a programação cultural do II Seminário de Desenvolvimento Profissional: construindo a identidade Unipampa. O Núcleo de Teatro é um projeto de extensão do Departamento de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel. Para saber mais sobre esse projeto acesse o blog http://www.nucleoteatroufpel.blogspot.com/.

Núcleo de Teatro da UFPel promove oficina de Perna-de-pau
O Núcleo de Teatro da UFPel promove oficina para alunos do SESI, que atuam no projeto Novos Horizontes, no período de 10 a 13 de agosto. Ministrada por Rodrigo Rocha, a oficina integra o projeto Assessoria aos grupos pelotenses e ensina técnicas de perna-de-pau aos participantes.

Núcleo de Teatro da UFPel promove oficina de maquiagem
O Núcleo de Teatro da UFPel promove, nesta segunda-feira(9), oficina de maquiagem cênica na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dr. Joaquim Duval.

Ministrada pelo ator Rodrigo Rocha, a oficina se destina ao grupo de teatro Oscarito, dirigido pela professora Dagma Colomby. No encontro os participantes terão contato com as mais variadas técnicas de maquiagem. A ação é parte do projeto Escola Itinerante de Espectadores, desenvolvida pelo Núcleo de Teatro da UFPel.