Curso de Especialização em Educação Infantil

3 de Agosto de 2010

A Faculdade Educação da Universidade Federal de Pelotas está realizando inscrições, no período de 2 a 12 de agosto, para o ingresso de alunos no Curso de Especialização em Educação Infantil. A clientela atendida são pessoas oriundas das mais diferentes graduações e que de alguma forma desejem estudar e se aprofundar nas interfaces entre infância e educação.

O Curso funcionará a partir de 27 de agosto nos turnos tarde e noite, mais precisamente, das 14 às 21h.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5539 ou na rua Alberto Rosa, 154, no segundo piso, com a secretária Maria Regina Laranjeira (Nina). Saiba mais clicando no arquivo  educ-infantil-2010.doc , que contém o edital de seleção.

Seção: Eventos · Notícias