Conselho de DAs tem reunião neste sábado(24)

23 de Julho de 2010

O Conselho de Diretórios e Centros Acadêmicos realizará reunião neste sábado(24). Abaixo, a íntegra da Convocatória.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

CONSELHO DE DIRETÓRIOS E CENTROS ACADÊMICOS

CONVOCATÓRIA

A mesa do Conselho de Diretórios Acadêmicos da UFPel convoca os representante dos Diretórios e Centros Acadêmicos para a reunião no próximo sábado, dia 24 de julho de 2010, com primeira chamada à 15h e segunda chamada às 15h e 30min, à qual se realizará na sede do DCE (Diretório Central do Estudantes), localizada na Praça Coronel Pedro Osório, nº 62, pela rua Félix da Cunha.

Com as seguintes pautas:

·   Informes.

·   - Escolha de membros para compor as Comissões Eleitorais e Fiscalizadoras para o I Congresso Estudantil da UFPel (I CONEUFPEL).

·   - Discussão sobre implementação dos centros, visto a próxima reunião do Conselho Universitário.

Os representantes dos diretórios e centros acadêmicos que ainda não entregaram a ata de posse devem apresentar Xerox da Ata de Posse de sua respectiva gestão, a fim de comprovar ser membro do DA/CA, pois ele é requisito obrigatório para se obter direito a voto.

A reunião é organizada pela mesa do Conselho de DA’s e CA’s, composta pelos cursos de Engenharia Industrial Madeireira, Enfermagem e Música Bacharelado.

Pelotas, 23 de julho de 2010.