III Fórum das Licenciaturas ocorre dias 7 e 8

5 de Julho de 2010

folder3.JPG A Coordenadoria das Licenciaturas da Universidade Federal de Pelotas, promotora do III Fórum de Licenciaturas, que será realizado nos dias 7 e 8 de julho,  quarta e quinta-feira desta semana, está convidando os profissionais da educação, docentes e discentes dos cursos de licenciatura da Universidade para participar do evento.  Serão abordadas questões relacionadas a estágios, currículo e projeto político pedagógico e formação continuada, com o intuito de promover a integração dos cursos, o diálogo crítico em torno de suas propostas formativas e a qualificação dos profissionais de ensino formados pela Instituição.  O evento inicia às 14h, no auditório do Colégio Gonzaga, e terá atividades também no Instituto de Ciências Humanas (ICH), conforme a programação colocada na imagem no começo do texto. Clique para conferir.