Professora da Enfermagem defende tese de doutorado na PUC-RS

2 de Julho de 2010

A professora Norlai Alves Azevedo, da Faculdade de Enfermagem da UFPel, acaba de obter o título de Doutora em Medicina e Ciências da Saúde. Sua tese de doutorado junto à Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, no Curso de Medicina e Ciências da Saúde - Clínica Médica, foi aprovada por unanimidade pela relevância e importância do tema, e pela grande contribuição que o trabalho trará em relação a novas abordagens terapêuticas e novos estudos envolvendo adenocarcinoma colorretal e medicina molecular.

O trabalho tem como título “Expressão Diferencial do Adenocarcinoma Colorretal por Reação em Cadeia da Polimerase em Tempo Real (PCR-Real Time)”. Atuaram como orientador e co-orientador, respectivamente os doutores Vinicius Duval da Silva e como Eraldo Batista Junior.