Coordenadoria das licenciaturas solicita contribuições para debate em Fórum

14 de Junho de 2010

A Coordenadoria das Licenciaturas está convidando professores e alunos da Universidade Federal de Pelotas participantes de projetos nas áreas de Currículo, Estágio e/ou Formação Continuada, para contribuir com suas experiências e estudos para qualificar os debates que serão desenvolvidos no III FÓRUM DE LICENCIATURAS CURRÍCULO, ESTÁGIO E FORMAÇÃO CONTINUADA: OLHARES E REFLEXÕES, a ser realizado nos dias 7 e 8 de julho.

Mais informações pelos seguintes e-mails:

Projetos da área de Currículos e Projetos Pedagógicos
E-mail camaracurriculo@gmail.com ou com a Presidente da Câmara de Currículos e Projetos Pedagógicos Profª. Isabel Bonat Hirsch
E-mail isabel.hirsch@ymail.com

Projetos da área de Estágios
E-mail camaraestagio@gmail.com ou com a Presidente da Câmara de Estágios Profª. Maria das Graças C. da Silva M. G. Pinto
E-mail profgra@gmail.com

Projetos da área de Formação Continuada
E-mail camaraformacaocontinuada@gmail.com ou com o Presidente da Câmara de Formação Continuada Prof. Paulo José Germany Gaiger
E-mail paulogaiger@hotmail.com

Ou com a Coordenadoria das Licenciaturas da Universidade Federal de Pelotas