Nema Pel promove visita à unidade de compostagem de dejetos suínos

11 de Junho de 2010

O Núcleo de Estudos em Meio Ambiente (Nema Pel) do Departamento de Zootecnia da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, coordenado pela médica veterinária Beatriz Valente e pelo professor Eduardo Gonçalves Xavier, promove visita técnica a uma unidade mecanizada e automatizada de compostagem de dejetos de suínos, localizada próximo ao município de Arroio do Meio/RS.

O ônibus sairá da Casa do Estudante (Andrade Neves, 1290), às 3h do dia 19 de junho e retornará às 18h do mesmo dia. As vagas estão abertas para alunos de graduação em Agronomia, Zootecnia e Engenharia Sanitária e Ambiental, no valor de R$ 55,35. Os alunos interessados devem se dirigir à sala 412 do Departamento de Zootecnia/Faem/UFPel, munidos de carteira de identidade a fim de preencher a lista de viagem e efetuar o pagamento, com a coordenadora do núcleo de estudos Beatriz Valente.