Engenharia Civil lança concurso para logomarca do curso

9 de Junho de 2010

final.JPG Está sendo lançado o concurso para a criação da logomarca do Curso de Engenharia Civil da UFPel. O Concurso é aberto à comunidade e o período de  inscrições vai até dia 23 de agosto de 2010. O vencedor será premiado com um Ipod nano 8Gb.

A proposta vencedora da logomarca para o curso deverá considerar de forma abrangente os aspectos peculiares do curso, para que, ao serem traduzidos graficamente, resultem numa marca objetiva, clara e concisa, capaz de ser reconhecida e identificada pelas comunidades interna e externa  à UFPel.

O concurso é uma promoção do Colegiado de Curso e está sendo organizado por uma comissão de professores e alunos e tem o patrocínio da  BellaCasa. O regulamento do concurso e outras informações sobre o Curso de Engenharia Civil podem ser obtidas na página http://www.ufpel.edu.br/fea/engcivil/.