Estudos de performance - notícias da Alemanha: palestra e workshop

17 de Maio de 2010

foto-bauchladen-monopol.JPG A atriz e bailarina gaúcha radicada na Alemanha, Regina Rossi, estará em Pelotas num encontro com alunos e professores de teatro e dança da UFPel (aberto a artistas da cidade e interessados em geral) trazendo notícias sobre os Performance Studies (ou Estudos de Performance) na Europa.

foto-philip-herzer.JPG O evento pretende promover o intercâmbio e a troca de experiências entre os trabalhos e estudos em performance realizados na UFPel (e em Pelotas) e as experiências da artista no curso de mestrado em Performance Studies que está realizando na Universidade de Hamburgo, na Alemanha.

performance_studies001.JPG Este projeto de extensão é coordenado pela professora Taís Ferreira.

Serviço:

Palestra “Performance - notícias da Alemanha” : 01 de junho de 2010, às 19h, na Sala Preta do curso de teatro, rua Tamandaré, n. 304 (entrada franca).

Workshop “Chão e improvisação”: 02 de junho de 2010, das 14h às 17h, na AABB, rua Alberto Rosa, n. 580 (Valor simbólico: R$ 10,00 para estudantes da UFPel e R$ 20,00 para comunidade).

Inscrições no NED (IAD), rua Alberto Rosa, 52, térreo, manhã e tarde, de 24 a 28 de maio, por ordem de chegada. Informações pelo fone: 3284.5514

OBS.: Somente inscritos que participarem da palestra e do workshop receberão certificado de participação de 6 horas.
(Fotos de divulgação enviadas por Regina Rossi).