Hospital Escola apresenta projeto da UTI Neonatal na Consulta Popular do Corede Sul

10 de Maio de 2010

cartaz-corede-colorido-2010.jpg O Hospital Escola da UFPel/FAU está apresentando projeto que pode ser votado na Consulta Popular do Corede, a ser realizada na quarta-feira(12). Trata-se da reforma e adequação da UTI Neonatal do Hospital. Somente os projetos mais votados passam para a segunda fase da escolha. O projeto da UTI tem o número 1.

Para votar é preciso levar o título eleitoral ou a carteira de identidade. A votação ocorre das 15h30min às 18h30min, na Prefeitura de Pelotas. Com a reforma proposta, a UTI neonatal estará capacitada para receber um maior número de pacientes de risco de toda a Zona Sul, o que inclui mais de um milhão de pessoas. Além de aumentar a capacidade de atendimento, a reforma também qualificará os serviços prestados no setor.