Reitoria solicita resumos de trabalhos visando divulgar a produção científica da UFPel

7 de Maio de 2010

Com o objetivo de informar o Ministério da Educação, o Ministério da Ciência e Tecnologia e outras áreas envolvidas do Governo Federal, assim como o “Portal UNIVERSIDADE”, da Rede Ifes, sobre a produção científica da UFPel, o reitor Cesar Borges e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Manoel Maia, estão solicitando aos pesquisadores que seja encaminhado ao Gabinete do Reitor, no prazo de sete dias, um resumo, de no máximo 15 linhas, de cada trabalho publicado (produção científica), realizado individualmente ou por grupos de docentes de áreas afins. Confira a nota com a íntegra da solicitação no arquivo nota.doc.