Pós-Graduação em Artes promove Aula inaugural

7 de Maio de 2010

cartaz-aula-inaugural.JPG Será na próxima quarta-feira(12), às 19h, no Auditório do Instituto de Artes e Design, a Aula Inaugural do Curso Pós-Graduação em Artes: Ensino e percursos poéticos, com o professor convidado Hélio Fervenza, da UFRGS. Na oportunidade haverá lançamento e sessão de autógrafos de seu livro “Dispositivos de Registro na Arte Contemporânea”.

Hélio Fervenza é artista plástico, doutor pela Université Paris I - Panthéon-Sorbone e, 1995. Realiza exposições individuais e coletivas em diferentes países desde 1983. Professor do Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pesquisador do CNPq, coordena o grupo de pesquisa Veículos da arte e desenvolve atividades diversas junto ao programa FPES - Perdidos no Espaço. É autor do livro “O + é deserto (São Paulo Escrituras, 2003).