Professor da Odontologia palestra na Guatemala

6 de Maio de 2010

dsc02790.jpg dsc02791.jpg O professor da Faculdade de Odontologia da UFPel Alexandre  Severo Masotti participou como palestrante convidado em evento realizado na Cidade da Guatemala, Guatemala, América Central, no último dia 23. No encontro, organizado pelo curso de pós-graduação e pela área de Dentística da Faculdade de Odontologia da Universidade San Carlos da Guatemala, estiveram presentes mais de 500 profissionais vindos de todo o país, que assisitiram a palestra de quatro horas sobre sistemas adesivos dentários e atualização em operatória dentária e estética. Na ocasião, além de explanar sobre os métodos e filosofia de trabalho utilizados na Faculdade de Odontologia UFPel, foram demonstradas pesquisas realizadas na Universidade.