Engenharia Civil realiza seminário de vivência de curso

16 de Abril de 2010

Dando continuidade à implantação do Projeto Pedagógico, o Colegiado juntamente com a Comissão Organizadora realiza o 1º Seminário de Atividade de Vivência do Curso de Engenharia Civil, que ocorrerá em duas partes, respectivamente nos dias 19 e 26 de abril próximos.

Esta Atividade de Vivência em obras e/ou escritório está prevista entre as Atividades Complementares que integralizam o currículo. Tem caráter obrigatório e corresponde a cinco créditos (85 horas), a serem cumpridas até o quarto semestre do curso, objetivando:
(a) identificar as áreas de atuação, aumentando o interesse do aluno em cursar as disciplinas;
(b) interação do aluno com profissionais atuantes no mercado;