Professores do Departamento de Clínicas da Veterinária têm trabalho aceito em congresso internacional de Reprodução e Perinatologia Equina

13 de Abril de 2010

congresso-equino.JPG Os professores do Departamento de Clínicas Veterinárias da Faculdade de Veterinária, doutores Bruna Curcio, Charles Martins e Carlos Nogueira, tiveram trabalho aceito para apresentação no concorrido 10Th International Symposium on Equine Reproduction (ISER), que ocorrerá em julho de 2010 em Lexington - Kentucky, USA.

O ISER é um evento itinerante internacional, que ocorre desde o ano 1978. Caracteriza-se por reunir proeminentes pesquisadores na área de reprodução e perinatologia equina. Participam do evento apenas profissionais convidados e com trabalhos aceitos para apresentação.

Os citados professores fazem parte do ClinEq - Grupo de Ensino Pesquisa e Extensão em Clínica Médica de Equinos da UFPel. Eles aproveitam a oportunidade para agradecer o trabalho e dedicação de todos os alunos, de graduação e pós-graduação, que fazem parte do grupo ClinEq.