Engenharias de Petróleo e Geológica recebem veículo novo

13 de Abril de 2010

img_5362.JPGO reitor Cesar Borges, o pró-reitor de Infra-estrutura, Mario Amaral, e demais membros da administração central da UFPel entregaram na segunda-feira (12) uma S10 Pick-up Colina zero quilômetro para os cursos de Engenharia Geológica e Engenharia de Petróleo.

De acordo com o coordenador dos cursos, professor Luis Eduardo Novaes, o veículo será utilizado para o transporte de equipamentos e amostras e para dar suporte aos trabalhos de ensino e pesquisa que os alunos estejam envolvidos.

Os dois cursos são novos e ainda não possuíam veículo próprio. Segundo o coordenador, o veículo era uma necessidade, pois o curso precisa oportunizar trabalhos de campo aos acadêmicos. “Visitas às regiões mineradoras como Caçapava do Sul, Candiota e Lavras do Sul são necessárias para o aprendizado dos alunos”, disse o coordenador.